Moção de Repúdio aos Manifestantes Reacionários da USP

A classe operária é aquela que mantém os mecanismos deste sistema em funcionamento. É a classe operária que proporciona boa vida aos ricos. São os trabalhadores da USP que mantêm a melhor Universidade do país em funcionamento.

Todavia, as condições em que essa classe tem de efetuar todas as atividades que lhe são impostas, são as condições de opressão, são as condições de miséria e desprezo. Tudo querem arrancar dessa classe empobrecida! Às mais precárias situações querem submeter à verdadeira base da sociedade, os trabalhadores!

O Comando de Greve dos Estudantes da FFC-UNESP/Marília entende que os grevistas da USP estão dando exemplo a todos os trabalhadores e trabalhadoras do mundo. Somente com muita luta os trabalhadores e trabalhadoras da USP sairão vitoriosos.

No entanto, a burguesia e seu grupo de reacionários em formação, tentam grosseiramente impor aos trabalhadores e trabalhadoras o retorno às precárias condições de opressão e submissão.

Repudiamos veementemente aqueles que se opõe à legitima luta que esta sendo construída, com muito esforço e seriedade pelos operários da USP.

A atitude desses grupos patronais é a expressão efetiva da verdadeira vontade que os burocratas e os “PATRÕES” da USP têm: colocar os homens e mulheres que sustentam os altos salários da USP nas condições de semi-escravidão.

A direita pseudo-organizada da USP conseguiu reunir dia 19 de junho 150 manifestantes em um ato simbólico de 10 minutos em frente ao SINTUSP. Suas palavras de ordem eram “MORTE AO BRANDÃO!” “MORTE AOS TRABALHADORES”; ainda que, de fato, estas palavras não tenham sido proferidas, eis o desejo profundo dos escroques lá presentes. Os filhos da burguesia conseguiram se articular e atuar de forma expressiva contra um honesto trabalhador oriundo da classe explorada, da classe sofrida, e é isto que a burguesia sempre quis e sempre fez mesmo.

O Comando de Greve dos Estudantes da FFC-UNESP/Marília REPUDIA a camarilha que buscou atentar contra os trabalhadores da USP. Estes nada mais são senão correia de transmissão dos ditames do governo do estado e da reitoria da USP.

QUE A LUTA DOS TRABALHADORES SEJA VITORIOSA!

QUE A BURGUESIA PAGUE PELOS SEUS CRIMES!

FORA SUELY VILELA!

FORA RODAS!

FORA HERMAM E TODOS OS BUROCRATAS!

FORA REACIONARIOS DA UNIVERSIDADE!

PELA READMISSÃO DO CAMARADA BRANDÃO JÁ!

Marília, 19 de junho de 2009

Comando de Greve dos Estudantes da FFC-UNESP/Marília

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here