f100217_barrako271
Né actuando na Tripla Mixtape Gerasom de Rua, em 23 de Maio de 2009 (foto de João Silva).

Anunciada com grande pompa pelos telejornais no dia 13 de Janeiro, uma operação policial de combate à droga da PSP [Polícia de Segurança Pública] do Porto teve, como um dos resultados, a quase destruição de um estúdio de gravações utilizado por rappers dos bairros e a prisão do seu proprietário, Né (*). Este foi, uns dias depois, totalmente ilibado das acusações de pertencer à rede de tráfico supostamente desmantelada. O vídeo abaixo dispensa mais comentários.

(*) http://myspace.com/barrako27

14 COMENTÁRIOS

  1. NÉ estou contigo mano o que eles fiseram nao se fas a ninguem so sabem destruir as senas dos outros mas nao te priokupes bai ser feita justiça mano estou sempre contigo…

  2. aproveito desde ja para dizer que es um guna do hiphop que eu admiro mto… os teus sons sao vida para que gosta de os ouvir… segue em frente mano… sonho ainda um dia ter uma comverça contg de cliper na mao… abraço…

  3. Será sempre assim Né, os verdadeiros criminosos ficam imunes a tudo isso e aqueles que nao fazem nada, apenas tentam fazer a sua vida na boa serao sempre os lixados.

    Continua a fazer o verdadeiro hip hop, nao pares.

    Estou ctg, Abraço.

  4. Mano né caga nesses cabroes,aprecio totil todos os teus sons, sou viciado em barrako27, todos os sons que ouvi me ajudam a viver o dia a dia mano es a minha salvaçao fazes me acreditar´fazes me continuar por ca!!!Quando estou triste ouço o teu som O MEU POEMA do album EVOLUÇAO 2005 curto muito mesmo, quando estou feliz ouço todas as que tenho mas principalmente a musica CRITICO DA NET na qual me “CAGO A RIR” a serio mano né a tua musica e tu sao uns conselheiros espetaculares e sao a razao da minha existência!!! OBRIGADA! Olha fica ja a saber que ja tenho o teu E.P DE CABEÇA ERGUIDA e espero ansiosamente pelo CD!!!! ainda ouço o album SUBSTRACTUM o album RESISTENCIA, e o album EVOLUÇAO 2005!!!! a cerca das cenas que se passaram com a bofia caga neles, continua a tua vida, continua a mandar sons! e mantem o pessoal que ye adora a par de todas as cenas!!!! se algum dia leres este comentario por favor diz-me alguma cena, pq eu curtia totil conhecer os BARRAKO e estar ctg e um sonho né! sei la se vires isto manda me um mail e fala cmg por favor concretiza um sonho de um puto de 13 anos, esse sonho e de tar ao teu lado com umMIKE na mao!!!!! o meu mail e [email protected]

  5. Né, estamos todos contigo, és o maior guerreiro de fé.
    ass: fao17

  6. nao vas abaixo por causa dos bofias!
    eu curto bue a tua musica e tou sempre contigo.
    eu nao fumo marijuana mas eu acho o que os policias fizeram a ti nao se faz a ninguem.
    continua sempre de pe!
    nos acreditamos em ti
    now now now now now now legalizemmmmm…marijuanaaaaa…eu quero a liberdade jah a liberdade jah!
    abraços meu ganda mano

  7. e isso mano o teu rap e vida nao pares curto bue os teus sons infelizmente so prendem quem nao devem mas infim mano continua a fazar hip hop e espero um dia poder falar cntg abraço

  8. E dizem eles que estamos num país livre com liberdade de expressão.

    Força NÉ estou contigo

  9. né … eu tenho 14 anos … amo a musica que fazes …tou possuido pela tua musica eu estou contigo mano! a tua musica está no meu coraçao ! oque eles fizeram na ose devia ter feito a ninguem! mano eu sonho e acredito que um dia na minha vida eu consiga estar contigo um dia apenas queria tirar uma foto contigo e ter um autografo teu! barrako 27 no coração abraço estou contigo!

  10. NE CAGA NELES ESTOU CNTG ATE AO FIM MANO TENS GANDES SONS

    PARABENS PELO O TEU SUCESSO A TI AO MUNDO SEGUNDO AO P1 AO BULI 2B E AO RATO54

  11. Meu menino Né, é neste teu dia, 27 de Dezembro, que nasceste da virgem Maria Joana, que espero que liches a moina, e k kontinues a possuirme com a tua mussica

    BARRAKO 27 SEMPRE <3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here