Campanha de solidariedade urgente !


Na manhã de 24 de setembro um incêndio devastou centenas de barracos na Favela Real Parque
situada na Zona Sul de São Paulo. Cerca de 400 famílias (cerca de 1300 pessoas) ficaram desabrigadas e debaixo de chuva.

Continuamos precisando de alimentos básicos, cobertores e colchões, mas

principalmente roupa de criança, de 0 a 6 anos de idade.

As doações podem ser entregues em três lugares:

No Coletivo Favela Atitude, rua Paulo Bourroul, 377. Telefones de contato: Cris: (11) 7015 1801 e Mauro: (11) 8400 9898.

No Cedeca Interlagos, rua Nossa Senhora de Nazaré, 51, Cidade Dutra, São Paulo. Telefones de contato: Cedeca: (11) 5666 9861 e Kleber: (11) 7677 1735.

Na Cooperifa, rua Bartolomeu dos Santos, 797, Chácara Santana, Zona Sul, São Paulo.

f_favela

4 COMENTÁRIOS

  1. Acabei de fechar um Hotel. Tenho roupa de cama, banho, cobertores, louças, fogões elétricos de 02 bocas (05 unidades), 01 geladeira e mais alguns itens. Este material esta em São Bernardo do Campo/SP, e no momento estou sem meio de transporte para tudo isso. Vocês teriam como retirar ???

    No aguardo, podem me telefonar a qualquer momento no cel. 11.6310..////.

    Que “Deus” abençõe a todos ! Claudia Moraes e Raphael Angelo

  2. Na escola que trabalho organizamos uma campanha de doação com as crianças e familiares e conseguimos arrecadar bastante coisa, colchões, alimentos, roupas inafantis. Sexta de manhã irão duas Vans entregar no Favela atitude.
    Escrevo para deixar a idéia para outros professores que leêm o site.

  3. Agradeço a todos que colaboraram com as adoaçe com o luga a onde moro que DEUS abençoe todos e muiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado

  4. eu fui uma das vitimas desse incendio;sei que depois de tanto tempo nimguem mais se importa mas faço questao de deixar meu recado;sai desse incendio com um mao na frente e outra atras, e ate hoje nao ganhei nada da prefeitura estou morando de favor ,desempregada e com meu filho de 3 aninhos pesso a ajuda de todos pois creio que devo ter os mesmos direitos que os outros tiveram so quero um lugar pra morar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here