Flash mob contra o aumento do ônibus no Terminal Bandeira

“Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram” (Wikipedia)

Nos encontraremos pontualmente às 17h À PAISANA no Terminal Bandeira. Em alguns minutos soarão apitos marcando o momento do início da flash mob.

Levem cartazes, faixas, apitos e tudo mais que possa ser DISFARÇADOS antes dos apitos, além das suas vozes pra gritar: “Dança, Kassab, dança até o chão, aqui é o povo unido contra o aumento do busão!!”

O objetivo é chamar a atenção daqueles que pegam ônibus e circulam nos arredores com uma ação rápida e animada no terminal.

Pelo direito à cidade e contra a exlusão que só se faz mais forte com a tarifa mais cara! Não nos calaremos.

>>Sugira outras palavras de ordem e adereços camufláveis que podem ser utilizados nessa ação nos comentários abaixo<<

2 COMENTÁRIOS

  1. Ae, uma palavra de ordem que eu acharia legal pra vcs: “Eu pago, não deveria, transporte público não é mercadoria” E boa sorte no flash mob pra vcs!!

  2. É uma vergonha que o prefeito Gilberto Kassab, prometeu em campanha que NÃO AUMENTARIA AS TARIFAS DE CONDUÇÃO.Igual ao seu colega Alckimim, que tb promete não subiu a tarifa de Metro.É impressionante a cara de pau desse pessoal, tb é lógico têm carros oficiais às nossas custa com chofer.Agora o que é pior, o direito de manifestação, garantido na constituição de 88 não é respeitado.E o que é pior, com repressão.É Sr. Alckimime Sr. Kassab, desse geito voceis não serão reeleitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here