Covardia! Apesar de todas as decisões judiciais contrárias a PM começou a desocupação do Pinheirinho nesta madrugada, helicópteros tropas de choque, isolaram a areá e entraram na ocupação pegando a todos de surpresa, a PM está desfazendo as barricadas e organizando o despejo. Há noticias de feridos.

Os moradores da região estão revoltados e estão quebrando as dependências de apoio da polícia. Dentro da ocupação moradores resistem, está tendo confronto direto com a polícia que está usando todo o aparato para repressão.

Alerta Brasil! Quem puder vir para São José dos Campos venham, precisamos de solidariedade!

Pinheirinho está sendo desocupado de forma violenta e ostensiva pela PM apesar da decisão judicial em contrário! AÇÃO É ILEGAL!

Helicópteros, bombas, tiros de borracha,tudo que se possa imaginar.

Personalidades, direitos humanos, políticos: ajudem a parar esse massacre!

Para atualizações, vejam na página inicial a caixa abaixo dos destaques.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu tenho disponibilidade e meios para ir, pra São José dos Campos. Apenas preciso de instruções de onde encontrar as pessoas. Se alguem puder me escreva.

  2. Cara Alice, a informação que temos de como chegar lá é apenas de trem e ônibus, segue: Ir até a Luz. De lá pegar trem até Mogi das Cruzes. Depois ônibus intermunicipal até Jacareí. Em Jacareí pegar outro intermunicipal até São José dos Campos que passa próximo ao Pinheirinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here