O pedido de reintegração de posse foi entregue no Incra no dia 9 de janeiro. A partir de então começou a contar o prazo de quinze dias para a saída das famílias.

São 68 famílias, assentadas há sete anos,
a quem querem agora tirar tudo o que elas plantaram e construíram.

#ff0000;">Como chegar no Assentamento Milton Santos

Siga na Anhanguera (sentido interior) até o km 128 e entre na placa indicando Bairro Antonio Zanaga. No posto de gasolina vire à direita e siga em frente na estrada que passará por um posto da Polícia Militar e uma grande ponte. Ignore a primeira placa de desvio e continue na estrada asfaltada. Passe pela ponte caída (tem uma pequena passagem à esquerda da ponte que é transitável, não sendo necessário pegar o desvio por estrada de terra) e continue sempre em frente. Importante sempre se manter na estrada asfaltada. Cerca de 2 km depois da ponte caída se avista o Assentamento Milton Santos. Em um determinado momento a estrada asfaltada faz uma grave curva à direita. Não faça a curva, siga reto entrando na estrada de terra e a poucos metros estará o barracão do Assentamento à sua esquerda.

 

Veja #ff0000;">#ff0000;">aqui o índice de todos os artigos e vídeos publicados sobre a luta do Assentamento Milton Santos.

 

#ff0000;">Sobre a medida cautelar que suspendeu a reintegração de posse , leia aqui#ff0000;">.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here