A CasaViva existe há quase sete anos, sempre irreverente, sempre contestatária. A Biblioteca, o Círculo de Estudos Artísticos, a Cicloficina, a Rádio, a Horta, a Cozinha comunitária, os Concertos, o Pica-Miolos, a Loja Livre, os Ritmos de Resistência  são projectos que aqui vivem, além de muitas outras iniciativas. Tudo sempre (quase) sem dinheiro, mas com a ajuda de muitos amigos!

Acontece que nos últimos três meses a Casa sofreu dois assaltos (!!!???). Desapareceu todo o dinheiro  que tínhamos – aquele com que pagamos a água, a luz, o gás, internet…, mas sobretudo desapareceu material indispensável aos concertos (duas mesas amplificadas – ver fotos abaixo).

Fazemos este apelo a todxs para que a CasaViva possa retomar o quanto antes as actividades, sem ter de cancelar mais concertos e outras iniciativas:
A QUEM AVISTAR O MATERIAL ROUBADO QUE NOS AVISE por mail: [email protected] ou por sms: 910450172;
A quem tiver equipamento de som sem uso, que possa disponibilizar, A quem anda a pensar vir à Casa mas tem adiado, que espreite o blog!

A quem quiser enviar-nos algum guito que o faça para o NIB que a Sapato 43 gentilmente nos cedeu para este fim: 0010 00004694803 000122 informando da quantia transferida para o email da casa (acima). Por aqui, estamos a procurar formas de repor o que foi roubado através da organização de benefits. Apelamos aos espaços, colectivos e pessoal amigo que faça o mesmo onde for possível. Todos somos poucos para dar vida à Casa!

CasaViva

espaço temporário*multicultural*interventivo*gratuito*sem fronteiras* sem rosto*experimental*revoltado*de cidadania

[email protected] praça marquês pombal 167 porto http://casa-viva.blogspot.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here