O professor Rodrigo Ciríaco presta alguns esclarecimentos importantes sobre a paralisação dos professores municipais de São Paulo. A greve iniciou-se no dia 3 de maio e última terça-feira, 21, em assembleia, os educadores decidiram pela continuidade da mobilização. Por Mundo em Foco

5 COMENTÁRIOS

  1. Professor continue fazendo o seu papel denuncie mesmo, por que só quem sente na pele pode falar com propriedade sobre todos problemas que a educação vem passando a muitos anos. Obrigada!

  2. Aumento salarial de 0,01%! Como isso é possível? Como alguém poderia aprovar uma coisa destas?

  3. É muito bom saber que existem professores como você. Eu também sou professora da rede municipal e estava muito angustiada, mas seu vídeo me deixou mais certa do que estou fazendo. Não gostamos de fazer greve, queríamos estar em sala de aula, mas, infelizmente, não há outra saída para a situação atual que estamos enfrentando na educação. E ninguém quer ouvir os professores, ouvem todo mundo, menos os professores. Só temos voz em pessoas como você. Parabéns!

  4. Pelo que observo os professores estão cobertos de razão em cobrar melhores condições de trabalho e salários dignos. Não é justo 1 professor para 35 alunos de quatro/cinco anos de idade e ainda atendendo crianças especiais nesta mesma sala. Para ter qualidade no ensino, acredito que deveria ter no máximo 20 alunos por classe.
    Parabéns pela iniciativa professor, torço para que vocês conquistem seus objetivos!

  5. Professor parabéns pela denúncia esclarecendo a todos nós. Mesmo um cidadão que não é professor entende o que você diz com tanta clareza. Sou professora da Rede Municipal mas não sabia tudo isso. Precisamos de pessoas como você.
    Fico feliz em saber que temos gente jovem que ainda se indígna com tanta injustiça na Educação!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here