http://redeextremosul.wordpress.com

Cerca de 20 Ocupações, uma Mesma Luta!

Tanto sofrimento e indignação estão sendo transformados pela população pobre do Grajaú em luta! As ocupações de terras inutilizadas se multiplicam, revelando a enorme carência de moradia em nossa região, consequência da onda de despejos que nos atingiu, e da falta de uma política habitacional.

Essa situação não é exclusiva do Grajaú; ao contrário, é a regra nas periferias de São Paulo e de tantas outras cidades. Cabe a todos e todas nós unificar essa caminhada, e entender a luta de cada ocupação como nossa própria luta, como uma só luta.

Esperamos que esse esforço incentive as demais quebradas a fazer o mesmo, pois a terra deve ser de quem precisa dela para produzir e viver, e não para quem quer especular e lucrar com o sofrimento alheio. Se morar é um direito, ocupar é um dever! Periferia Luta!

1 COMENTÁRIO

  1. com luta! ,vitoria a casa vai ser nossa!!!

    a moradia e uma palavra que muitas pessoas nao sabe porque eles nao tem onde morar muito morrem de frio por nao ter um cobertor
    hoje o governo nao da a minima para o povo vamos a luta porque e lutando com muita garra que se conquista meus agradecimentos;

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here