http://redeextremosul.wordpress.com/2013/10/15/nova-ocupacao-do-jardim-da-uniao/

A Ocupação Jardim da União está de casa nova!

Desde a madrugada de sábado, dia 12 de outubro, o Jardim da União se mudou para outro terreno,  próximo ao Terminal Varginha.

Depois do protesto do dia 24 de setembro, em que ocupamos a Secretaria do Verde, e por meio desta ação, realizamos algumas reuniões (com Chico Macena, coordenador das Subprefeituras, José Floriano,  secretário de Habitação, e Ricardo Teixeira, secretário do Verde). Nelas ficou acordado que uma equipe da Sehab nos apresentaria, num prazo de 15 dias, outro terreno, já que o terreno do Itajaí está comprometido com as empreiteiras.

Em nova reunião na quarta-feira, dia 9 de outubro, nos foiapresentado um terreno, mas ele não comporta as 300 famílias que compunham o Jd. da União, e ainda por cima já se encontra ocupado! Diante disso e da nossa necessidade imediata, ao invés de brigarmos com nossos companheiros e companheiras desse terreno que também estão na luta por moradia, arregaçamos novamente as mangas, e hoje estamos de casa nova!

A luta continua, e a cada dia estaremos mais fortes! Todo Poder ao Povo!




1 COMENTÁRIO

  1. estou nesta luta tambem esperando em Deus uma vitoria para conseguir um lar para criar meu filho pois as minhas condições estão cada vez mais dificil ( aluguel atrasado ,contas para pagar fiado aqui e ali)só Deus sabe das minhas condições….mais os (grandes) NÃO SE IMPORTA com o povo carente mais na hora da eleição é esse povo “besta” que vota nesses corruptos e sem coração pq existe tanto terreno abandonado e agente passando fome e frio sem ter pra onde ir…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here