Sobre a esquerda e as esquerdas (1ª parte)

Por que motivo continua a chamar-se esquerda àquela que hoje existe com este nome? Por João Bernardo I 1. As grandes derrotas que temos sofrido não se deveram principalmente aos ataques vindos de fora, aos inimigos explícitos, mas sobretudo ao inimigo insidioso, gerado pelo desenvolvimento das contradições internas da esquerda. Por isso a crítica da esquerda pela esquerda … Continue lendo Sobre a esquerda e as esquerdas (1ª parte)