Companheiras e Companheiros,

Estamos com tudo pronto para a realização do III Congresso do MSTB – Organizando a Militância com Fé na Luta. Depois de muito esforço, suor e dedicação de todos, as últimas pendências estão resolvidas e vamos realizar nosso evento na Escola Estadual Edgar Santos, no Garcia – em Salvador, entre os dias 30, 31 de Maio e 01 de Junho, com a presença de 300 pessoas.

Haverá transporte, alimentação e alojamento para todos os delegados eleitos pelas Ocupações, Núcleos e Conjuntos Habitacionais que compõem o MSTB, a fim de facilitar o acesso e garantir a permanência de todos no local do Evento.

Neste III Congresso, vamos debater a importância da organização popular e o papel dos militantes no processo de lutas e conquista do Direito à Moradia e do Direito à Cidade. Debateremos também a conjuntura da luta urbana no Brasil e na Bahia e faremos um balanço destes 11 anos de existência do MSTB. No III Congresso também elegeremos a nova Coordenação Estadual, que orientará o Movimento pelos próximos 03 anos.

Contamos com todos, para fazer nossa voz ecoar por todo o estado: “ORGANIZAR, OCUPAR E RESISTIR!!!”

Comissão Organizadora do III Congresso.

mstb

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here