Temporada de estreia da peça ‘Juquery: memórias de quase vidas’

WEB-Juquery

No final do ano de 2012, pós estreia e primeira circulação do espetáculo “Ara Pyau – Liturgia para o povo invisível”, quando sentimos vontade de partir para um novo processo de criação, decidimos que queríamos mergulhar na história da formação da nossa região, que dessa vez queríamos voltar o nosso olhar para nossa própria história. Foi esse desejo, de conhecer um pouco mais sobre nós mesmos que nos levou ao Complexo Hospitalar do Juqueri, esse espaço emblemático, fundado em 1898 e responsável pelo estabelecimento de toda a nossa região. Antes do Hospital Psiquiátrico nascer, existia a cidade de Juquery, que depois foi se desmembrando e virou 4 cidades: Mairiporã, Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras. 

Pois bem, depois de quase 2 anos de gestação, estamos em vésperas de parir o nosso “Juquery: memórias de quase vidas”, que vem trazer ao público um pouco das intensas experiências que vivemos nesses últimos tempos e que vai circular pelas 4 cidades que um dia foram uma única, a cidade de Juquery. Estamos ansiosos pelo momento de poder compartilhar com o público essas nossas vivências e estamos também muito felizes por poder contribuir um pouco com a formação da memória da nossa região.

A produção e a temporada de estreia desse espetáculo está sendo financiada pelo ProAC 2013, Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura, tem realização da Associação Cultural ConPoeMa, co-realização da Prefeitura de Franco da Rocha e conta com o apoio das Prefeituras de Caieiras e Mairiporã, do Complexo Hospitalar do Juqueri e da Cooperativa Paulista de Teatro.  Na cidade de Franco da Rocha, as apresentações comporão a programação de aniversário da cidade, que comemora 70 anos no dia 30 de novembro. O espetáculo é recomendado para maiores de 16 anos, será apresentado gratuitamente e atenderá a40 espectadores por sessão. Os ingressos serão distribuídos com 1 hora de antecedência, nos locais das apresentações. Acompanhe nossa agenda e programe-se:

31/10 às 20h – Casa de Cultura (Franco da Rocha)
01/11 às 20h – Casa de Cultura (Franco da Rocha)
08/11 às 20h – Casa de Cultura (Franco da Rocha)
09/11 às 20h – Casa de Cultura (Franco da Rocha)
14/11 às 20h – Espaço Girandolá (Francisco Morato)
15/11às 20h – Casa de Cultura (Franco da Rocha)
16/11 às 20h – Casa de Cultura (Franco da Rocha)
21/11 às 20h – Espaço da Cultura (Mairiporã)
22/11 às 20h – Casa de Cultura (Franco da Rocha)
23/11 às 20h – Casa de Cultura (Franco da Rocha)
29/11 às 20h – NEC Centro (Caieiras)

Endereços:
Casa de Cultura – Boulevard Giuliano Cechettinni, s/n°, Centro, Franco da Rocha, SP
Espaço Girandolá – Av. São Paulo, 965, Vila Suíça, Francisco Morato, SP
Espaço da Cultura – Rua 15 de novembro, 171, Centro, Mairiporã, SP
NEC Centro – Rua João Martins Ramos, 10, Jardim São Francisco, Caieiras, SP
Outras informações: 4488-8524

Mais informações: http://www.teatrogirandola.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here