CENTENAS DE SEM-TETO FAZEM MANIFESTAÇÃO NA PORTA DA PREFEITURA EM VÁRZEA PAULISTA

Nessa quinta-feira (18/12) às 8h, moradores da Ocupação Jd. das Orquídeas em Várzea Paulista irão reivindicar que o prefeito Juvenal Rossi resolva seu problema habitacional

As cerca de 300 famílias que vivem na Ocupação Jd. das Orquídeas (Jardim Promeca) em Várzea Paulista desde 08 de agosto, farão um protesto em frente à Prefeitura para reivindicar posição do prefeito Juvenal Rossi (PV) frente à demanda por moradia digna.

No dia 1º de dezembro foi determinada a reintegração de posse do terreno que se encontrava abandonado há mais de 30 anos. Não tendo para onde ir caso sejam despejados, e sem qualquer tipo de negociação aberta, as famílias se organizaram para manifestar a necessidade de um projeto habitacional que atenda à suas demandas.

O movimento protocolará um ofício convocando uma reunião com a prefeitura para debater a possibilidade de negociação. Caso contrário, afirmam que irão resistir no terreno. Além disso, também solicitarão reunião com o Batalhão da Polícia Militar para evitar conflitos e informar que não sairão do local enquanto não houver uma saída negociada que efetivamente atenda às suas reivindicações.

Nas grandes faixas que estão sendo preparadas para amanhã, lê-se o apelo das famílias, muitas das quais com idosos ou crianças que não terão para onde ir: “Juvenal Rossi, queremos moradia! Não ao despejo!”.

O movimento Luta Popular está apoiando a luta dos moradores do Jd. das Orquídeas!

Mais informações:
Avana: (11) 98429-2818
Norma: (11) 99861-5767

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here