Escola de Política

O GRUPO CRÍTICA SOCIAL irá realizar a ESCOLA DE POLÍTICA, a partir de 13 de fevereiro de 2016. A primeira ESCOLA DE POLÍTICA ocorreu entre agosto e novembro de 2015 e foi muito importante para a formação de quem dela participou.

Desta vez, os conteúdos serão melhor trabalhados, com mais seminários, atendendo às necessidades da formação que ficaram a desejar na primeira versão da ESCOLA DE POLÍTICA.

CONVIDAMOS TODAS E TODOS PARA PARTICIPAREM DESSA PROPOSTA DE FORMAÇÃO.

O Grupo CRÍTICA SOCIAL emitirá CERTIFICADOS a todas e todos que participarem da ESCOLA DE POLÍTICA. Nosso Grupo tem registro no CNPq e na UFVJM, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.

O Formulário está disponível aqui.

O custo da ESCOLA DE POLÍTICA é de R$ 30,00 pelos 12 seminários. Na verdade, é uma taxa que servirá para oferecermos nos intervalos café para os participantes.

O GRUPO CRÍTICA SOCIAL sabe da importância de uma formação mais aprofundada a partir de todas as pesquisas, textos, livros e encontros que tem realizado, cujos fundamentos estão na teoria marxista. A nossa análise e crítica sobre a política parte da premissa de que todo o processo político, que envolve as relações sociais, as relações de produção, as relações com o Estado-nacional, têm como elemento primacial o próprio capitalismo.

Por isso, nossas análises partem do princípio de que a Economia é Política e de que a Política é um confronto e um conflito permanentes em torno dos interesses da Economia Política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here