Conversavam sobre indústria cultural e um deles comenta: “Falando em filmes, Zootopia, da Disney, dá um tapa na cara dos identitários: no início parece o paraíso do politicamente correto e do ecologicamente correto, mas depois faz uma crítica do antirracismo racista. Parecia um desenho que os identitários adorariam mostrar pros filhos, mas no final, nossa, foi lindo. Apesar de não romper com o politicamente correto faz uma crítica ao identitarismo mais corajosa que boa parte da esquerda, o que é dramático, a Disney ter mais coragem que a esquerda”. Passa Palavra

3 COMENTÁRIOS

  1. PASSAPALAVRA FAITDIVERSIONISTA
    Kim Jong-un – Kim III ou trikim, terceiro na dinastiadura norte-coreana – também gosta muito da Disney.
    Aliás, ele é de esquerda ou de direita?

  2. Mickey may…

    quando disse numa conversa de “companheiros” que alguns quilombos comercializavam com senhores de engenho na época da colheita… Não queriam mais chegar perto de mim, não porque eu tivesse Bafo de Onça nem porque eu fosse um Pateta… mas porque, segundo Huguinho, Zezinho e Luizinho, a partir daquele momento eu violara o manual dos escoteiros e me tornara um Metralha… Tio Patinhas sorriu contente…

  3. a classe trabalhadora tá fraquinha mesmo em produção audiovisual, pra companheirada ficar debatendo conteúdo de filme da Disney. PSTU fazendo escola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here