Um grande nome na produção de conteúdos didáticos para o ensino fundamental em História envia aos assinantes de seu blog uma oportunidade de emprego como “colaborador-redator” na produção de um novo livro didático. Remuneração? Não condizente com a função. “Ah, mas é uma experiência a mais, posso pelo menos colocar no currículo”. Não, não pode. Colaborador-redator não tem vínculo com a editora, e por isso todo material somente sairá com o nome da contratante – supostamente autora do material. Passa Palavra

1 COMENTÁRIO

  1. ESTÓRIAS DE PREVARICAÇÃO
    Lembra-me, agora, de ter ouvido o Veterano contar uma de suas (assim as designa) Estórias de Prevaricação. É assim que ele se refere, em sua prosa sem moralina e nada politicamente correta, aos seus tempos de juventude universiproletária, sob a ditadura militar. O medo onipresente e as peripécias erótico-políticas da militância: estudantil e oposicionista sindical.
    O Veterano fala com especial carinho de uma namorada trotskista, que ele apelidou de La Flor de la Canela (canção de Chabuca Granda), e da qual teve que se afastar – por “razões de segurança”, que ela jamais veio a saber…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here