Por Terceirizados do metrô

LIDERANÇA ROUBA OS TRABALHADORES!

AGORA É GREVE

A empresa Liderança está nos roubando todo mês, achando que os trabalhadores terceirizados da bilheteria do Metrô não irão se mobilizar… mas estão enganados! Chega de roubo!

Qualquer alegação indevida de quebra de caixa é motivo para descontos abusivos, que chegam a 300, 400 reais por mês. Além dos descontos abusivos, com uma única falta no mês temos o VA do mês inteiro cortado. A jornada de trabalho, que deveria ser de 6h, muitas vezes chega a 8h, sem que a empresa pague hora extra.

É roubo de todos os lados! Mas não vai ficar por isso mesmo, nós resolvemos reagir.

Quando começamos a nos mobilizar, no início desse mês, a empresa ficou tentando nos enrolar. Por isso começaram as paralisações parciais, fechando guichês por algumas horas.

A greve é um direito legal de qualquer trabalhador! Somente com a nossa mobilização direta é que vamos conseguir receber o que é certo!

Agora, a empresa está tentando intimidar os trabalhadores, ameaçando alguns de nós e chamando para “passar no escritório”. Não podemos aceitar isso!

Exigimos o reembolso de todos os descontos indevidos, adicional de quebra de caixa, pagamento de hora extra, fim do corte mensal do VA, maior intervalo de descanso e readmissão dos demitidos por se organizar. Não aceitaremos nenhuma punição e perseguição!

ESSE SÁBADO 09/03 É GREVE!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here