Rede Livre Leste: Água na rede. Enchente do Itaim na internet.

Pedimos atenção, nada mais.

A palavra que a TV não quer que ouçamos, a imagem que o jornal não veicula, a realidade que ninguém quer, mas está aí… viemos para mostrar.

O videomaker e fotógrafo Jonatas Marques, o Movimento Livre Leste, Emperiféricos, Trupe Arruacirco, Grupo doBalaio, Cia Extremos Atos e Periferiferia Invisível se uniram para, em pleno feriado de aniversário da cidade de São Paulo, enfiar o pé na lama junto com a população do Jd Romano que sofre com as chuvas.

O resultado é a produção de um vídeo-denúncia e imagens fotografadas de ruas situadas em pontos do bairro que, importante observar, nunca haviam sido alagados, segundo relato de moradores instalados há mais de três décadas no local.

Sim, existem outras comunidades sofrendo com as recentes chuvas, mas assista o vídeo e entenda o jogo político por trás desta situação.

Os movimentos artísticos da periferia leste têm se unido para mudar essa realidade. Caso queira ou possa contribuir conosco, entre em contato no e-mail [email protected]

Estamos angariando pessoas que possam ter contato com mídias independentes e alternativas e contatos de contatos de contatos de contatos….  A idéia é disseminar o vídeo na internet e conseguir reunir pessoas para futuras intervenções. Radicais intervenções.

Seguem os links das fotos e do vídeo, respectivamente: Fotos e vídeo

Contato: Rede Livre Leste [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Estou a disposição no que puder ajudar, faço parte da redebrasilatual veículo de comunicação ligado ao sindicatos dos bancarios, metarlurgicos e afins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here