Atividade de encerramento do Espaço Ay Carmela

Leia mais aqui.

13h às 15h – Almoço final do AY! Venham participar, e compartilhar alimento. Prato será lasanha, com preço sugerido de R$ 13,00 por pessoa (precisamos arrecadar um bom dinheiro para pagar as últimas contas do espaço).

15h – Conversa e Oficina de desodorante caseiro.

16h às 18h – (a confirmar) Conversa de menino.

O que exatamente é ser homem? O feminismo é comigo? Como desmontar a educação masculina com ganhos de felicidade e liberdade? Uma conversa franca e amiga sobre a jornada do menino/homem dentro da família brasileira – para homens. Vamos discutir o que significou para cada um de nós negociar a vida a partir do ponto de vista masculino, e em especial avaliar as discussões de gênero e como ser feliz com elas.

18h – Leilão de alguns objetos do Espaço (aguarde a lista de material a ser leiloado).

19h – Mostra de Vídeo e Debate com realizadores/participantes de oficina de vídeo realizado no ano de 2010 com CMI (Centro de Mídia Independente) e o MNPR (Movimento Nacional de População de Rua).

20:30 às 22h – Auto-gestão e formas autônomas: avaliação da vida do Ay!

O Ay fecha suas portas depois de 3 anos de existência:… Um bate-papo aberto sobre as formas auto-geridas de organização em geral e sobre a auto-gestão no Ay! em particular. Quais os prazeres? Quais dilemas? O problema são as pessoas? São as estruturas? É o capitalismo? Um espaço para que cada um relate sua experiência e o que deseja levar adiante em futuras lutas.

ay

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here