censura 4

Leitoras e leitores do Passa Palavra,

Desde a manhã de sábado (23/04/2016) estamos sendo bloqueados no Facebook. Ao tentar divulgar o link do site (passapalavra.info), o Facebook impede a publicação sob a falsa suspeita de registro de malware ou que o site seria inseguro. Como é possível verificar com ferramentas especializadas (ver virustotal), este site não apresenta nenhum problema de ordem técnica. É um falso pretexto para provocar censura ao Passa Palavra.

Uma vez que outras páginas de grupos e coletivos de esquerda também relataram para nós que foram alvos recentes da mesma manobra, não é um infeliz acaso, mas uma ação virtual direcionada contra alvos de esquerda.

13015660_1024893964213545_3009929965897144896_n

SOLICITAMOS A AJUDA DE CADA COLABORADOR E COLABORADORA PARA O DESBLOQUEIO

No Facebook:

1. Cole o link do site PASSAPALAVRA.INFO na sua timeline;

2. Ao aparecer a mensagem de censura, clique em “se você acha que está vendo isso por engano, avise-nos” (ver imagem).

3. Escreva uma mensagem com o link para o relatório acima ou um pedido de desbloqueio.

4. Publique a imagem acima na sua timeline para apoiar o desbloqueio.

 

ALÉM DA CENSURA

O Passa Palavra mantém e encoraja outros sites da esquerda a manter um serviço onion na rede Tor para contornar a censura na Internet e proteger o anonimato dos seus usuários. Você pode acessar utilizando o navegador Tor e clicando no ícone da cebola no topo da página, na imagem abaixo ou favoritando o link: http://jrz524vll72f4ljr.onion/

56a2b420c461884e4b8b4572

VÍDEO

 

 

 

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Instalei o Tor, mas não consegui compatibilizar com o AVG antivírus, creio que o problema começou por aí. Roda normal, mas o assédio do facebook, yahoo e de todos os programas foi tão grande que tive que desistir. Não conseguia entrar em praticamente nenhum site ou email sem ser ter que comprovar que não era um “robô”, inclusive quando acessava o PP. Por fim, bloqueavam minha conta no face e meu emails. Tive que voltar para o mozila. Se alguém souber como contorno esse problema, adoraria voltar a usar o Tor.

  2. FAKEBOOK ou a merda risonha & franca

    Em pindorama, a ordem do dia já foi bem menos desinteressante.
    Hoje, a maioria de nós – nós quem, cara pálida? – já se daria por satisfeita com:
    ab) a reivindicação, enérgica, “RETIREM O BODE DA CELA!”
    bb) a retirada, consensual ou coerciva, do bode da cela.
    Após o que, a cela voltaria a ser convivial e risonha…

  3. Testei 4 encurtadores de link: 3 deram certo. Entretanto, o facebook apagou as postagens (elas sumiram do nada)do meu mural. Acabei de publicar o link dessa aqui pelo bit.ly e quando cliquei no link, o próprio facebook o bloqueou. É, meus car@s, a coisa tá feia pra todo mundo.

    Adorei o compartilhamento via .onion – Anarquizem-se!

    Abs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here