Em meio a várias denúncias de superfaturamento, compras de equipamentos obsoletos e carcomidos de ferrugem, certo partido de esquerda segue na defesa de seu projeto de parque temático: “Vai ser uma grande coisa para os filhos dos trabalhadores, pois eles também têm direito e têm vontade de se divertir, de lazer, cultura. Isso tudo além de colaborar na formação humanística, é coisa de criança, de todas as crianças, até as que não têm dinheiro para ir à Disney.” Passa Palavra
De Norte ao Sul
E no Brasil Inteiro
Viva o Partido Comunista Brasileiro!
Certo partido de esquerda? Ah, tem que dizer qual é…
A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Goiânia, responsável pelo Parque, era ocupada pelo PCdoB.
Porque um partido tem comunista no nome ele é comunista? PPS é socialista também, então? Se um liberal babaquinha da classe média se dizer anarquista, quer dizer então que ele é, de fato, um anarquista? Dialética pra quê te quero.
Será que este aqui pode ser considerado um verdadeiro comunista?
http://www.economist.com/node/21559390?fsrc=scn/fb/wl/ar/disneylandfordictators
Talvez o melhor fosse ir até lá e se divertir um pouco com o Mickey Mouse que o Kim Jong Un mandou importar, ou quem sabe ver um espetáculo de dança protagonizado pelo Exército Popular da Coréia. Será que isto colocaria um sorriso no rosto sisudo de algum comunista? Parece que Kim Jong Un acredita que sim.