Parece que os editores da CartaCapital entenderam errado as críticas ao texto sobre o MPL que publicaram há duas semanas. Em novo artigo intitulado “O mau humor da esquerda com Dilma, a revista decidiu incluir “os dirigentes do Movimento Passe Livre” naquela chamada “Frente de Esquerda” articulada pelas burocracias do movimento sindical e popular para blindar o governo federal. Agora resta só um mistério a desvendar: a informação desse jornalismo muda conforme a conveniência ou é também uma questão de estado de humor? Passa Palavra

3 COMENTÁRIOS

  1. NOVILÍNGUA CARTA CAPITAL
    Intelectuais orgânicos, codinomeados Entenderrado e Fingentenderrado, revezam-se solidária & concorrencialmente na missão histórico-desinformadora…

  2. É difícil saber se foi erro ou desinformação do jornalista. Todas as correntes envolvidas na reunião são reconhecidas entre os movimentos por utilizarem indevidamente “representações” que não são ou não ocupam.

    “participei com o MPL da jornada de junho sim, estou junto com o pessoal desde 2013” – é uma frase que vale pelo menos uma Secretaria Nacional de algum segmento, ou a participação e selfie com algum agitador-cultural.

  3. ARGOT CARTACAPITALISTA ou PIOR PARA OS FATOS
    Místico&pragmático – “até que nem tanto esotérico assim” -, eis o ecoleto dos c(h)apas (capas pretas metamorfoseados em chapas brancas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here