5º GRANDE ATO CONTRA O AUMENTO DA TARIFA

A passagem de ônibus em São Paulo atingiu neste começo de janeiro o absurdo patamar de R$ 3,00 – a mais cara do Brasil. Não há como ficar calado frente a um aumento muito superior à inflação, que ocorre apenas um ano depois do último e em benefício exclusivo dos empresários do setor.

Ao longo do último mês, ocorreram quatro grandes atos de rua em protesto a esse aumento. No primeiro, a polícia reprimiu os mil manifestantes que caminhavam pacificamente. Não nos calamos: nas semanas seguintes, sucessivos atos reuniram em média cerca de 4 mil pessoas. No último, pouco mais de mil manifestantes partiram do Masp e, quando a passeata chegou na Prefeitura, estava três vezes maior.

Ou seja, movimento não parou de crescer. E agora que voltam as aulas, podemos levar ainda mais estudantes para as ruas. Atue contra o aumento em seu colégio!

VAMOS BARRAR ESSE AUMENTO!! AMANHÃ VAI SER MAIOR!

Em Florianópolis, a população mobilizada e organizada nas ruas conseguiu reverter dois aumentos nas tarifas de ônibus. O mesmo aconteceu em Vitória. Agora vamos repetir o feito em São Paulo!

Dia: Quinta-Feira,  09/02

Horário: 17h (concentração)

Local: Teatro Municipal (metrô Anhangabaú)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here