Entre os companheiros de prisão do estudante havia um boxeur, detido por violências. Um dia o boxeur chamou-o de parte. «Oh estudante, não sei o que hei-de fazer. Passam-me coisas na cabeça, zango-me, parto tudo. Uma noite rasguei a roupa toda da minha mulher. Tirei a menina do berço e rasguei-lhe a roupa, os lençóis». O boxeur chorava. «Tu, que és estudante, deves saber. O que posso fazer?» E faltou ao estudante a coragem para lhe dizer — Não podes fazer nada, boxeur, nada. Passa Palavra

3 COMENTÁRIOS

  1. Simples, simples…

    O que pode ser feito pelo boxeur? A ciência responde: eletrochoque e lobotomia. A mesma ciência que descobriu os benefícios destas técnicas – lobotomia e eletrochoque -, e que depois as aboliu, agora as resgatam e evidenciam sua eficácia. Portanto, choque nele e naqueles que se mostrarem violentos, especialmente os terroristas que lutarem por seus direitos… É coisa comprovada pela ciência…!

  2. COMBATE: “LOTTA DI CLASSE PER LA RIVOLUZIONE” x “rivoluzione multiculturale” (= involuzione = Narração de Galvão Bueno / Comentários de Arnaldo Jabor)

    Enquanto isso…

    Medicina(s) alternativa(s) (?)

    De escracho em escracho, SUMARIAMENTE, os multiculturalistas do “DOPOLAVORO” medicam o boxier com “DEPO-PROVERA”…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here