Sessão aberta da Plataforma Anti-Guerra, Anti-NATO

A PAGAN convida a todes a assistir e a participar na Assembleia Aberta a realizar no dia 23 de Janeiro (Sábado), pelas 15 h, na Crew Hassan Cooperativa Cultural: Rua das portas de Santo Antão, 159 1150-267 Lisboa.

Nesta Assembleia Aberta contamos alargar a Plataforma, debater ideias e partilhar propostas de acções a desenvolver até à ocasião da Cimeira da NATO em Portugal (19, 20 e 21 de Novembro/2010).

COMPAREÇAM E DIVULGUEM ENTRE OS VOSSOS CONTACTOS!

PAGAN – Plataforma Anti-Guerra, Anti-NATO

PAGAN – Quem Somos?Constituída a 30 de Setembro de 2009, a Plataforma Anti-Guerra, Anti-Nato (PAGAN) é um movimento anti-militarista português integrado na campanha internacional «No to War, No to NATO». (Apelo acordado em Stuttgart a 5 de Outubro de 2008)

Motivada pela circunstância de a próxima cimeira da NATO se realizar em Portugal em finais de 2010, a PAGAN foi criada com o propósito de manifestar pública e pacificamente o desagrado com as políticas belicistas da NATO.

A PAGAN pretende também ser um veículo de informação sobre as alternativas anti-militaristas de que todos os cidadãos dispõem de forma a não compactuar com os interesses bélicos da NATO.
Este é um movimento aberto a todos aqueles que pretendam afirmar o seu repúdio pela guerra e pelas instituições que a representam e patrocinam.

A “No to war – No to NATO” é uma coligação internacional de grupos e organizações de um vasto espectro político, unidos pela sua oposição à NATO, à guerra da NATO no Afeganistão e ao papel cada vez mais agressivo da NATO em todo o mundo. Encontra-se aberta a todos os grupos e organizações que partilham da nossa oposição à NATO, desde que não apoiem regimes ou ideologias repressivas, como o racismo.

plataforma

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here