Primeira Feira da Achada (obras de arte, edições e velharias), na Casa da Achada – Centro Mário Dionísio.

Local: Largo da Achada, em Lisboa.

ev090711_feiraachadaRealiza-se no sábado dia 11 de Julho, das 11h às 18h, a primeira Feira da Achada, no Largo da Achada, um largo lisboeta que nem todos conhecem e que merece ser visitado. Fica atrás da Igreja de S. Cristóvão, a uns passos da Rua da Madalena e do ex-mercado do Chão do Loureiro, na encosta do Castelo.

É uma feira de obras de arte, edições difíceis de encontrar e velharias.

O produto das vendas destina-se à Casa da Achada – Centro Mário Dionísio, em fase de instalação, que aí se situa e que organiza esta primeira Feira da Achada.

As obras de arte – serigrafias, desenhos e pinturas – foram quase todas oferecidas pelos seus autores à Casa da Achada – Centro Mário Dionísio para angariação de fundos. Estarão à venda neste dia obras de Ângelo de Sousa, Armando Alves, Carlos Calvet, Emerenciano, Eurico Gonçalves, Henrique Ruivo, João Vieira, Júlio Resende, Nikias Skapinakis, Raul Perez, Teresa Magalhães, entre outros. Os preços vão de 200 € a 3 600 €. Mais informação em http://leilaodartecmd.blogspot.com/

Também estarão à venda gravuras de Manuel Ribeiro de Pavia.

As edições e as velharias são igualmente ofertas de fundadores, colaboradores e amigos do Centro Mário Dionísio.

Durante a Feira, haverá música ao vivo, jogos (do burro ao dominó), fabricos (da fotogafia aos pins), iniciação ao vídeo para os mais pequenos, comes e bebes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here