Por NEPPA – Núcleo de Estudos e Práticas em Políticas Agrárias.

O EIV ocorrerá de 09 a 24 de janeiro de 2010, em assentamentos e acampamentos do MST no Recôncavo Baiano e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: [email protected] até 06 de dezembro de 2009.

3 COMENTÁRIOS

  1. Ótima essa iniciativa de estágio interdisciplinar de vivências, claro muito importante mesmo vivênciar essa realidade, pena que não participei, gostaria muito! E quero ser informado quando houver mais oportunidades!

    obrigado e vamos a luta pela reforma, que há de se realizar !

  2. Olá! muito boa essa iniciativa (concordo com o comentário acima!), tb nao participei, mas pretendo manter contato com vocês para poder aproveitar alguma oportunidade futura. Curso letras na ufpb e vejo uma importancia grande para projetos, ou possibilidades destes, uma vivencia para que a teoria, tanto vista nas salas de aula, seja colocada em questionamento interno e externo.
    Com relação a minha área só conheço o EJA em atividade nessas áreas, por favor gostaria de poder me informar mais sobre e também das oportunidades do eiv.
    Obrigada!

  3. Sinceramente lamento só ter tomado conhecimento deste processo agora. Espero manter contato de forma que para uma próxima oportunidade eu possa participar
    Obrigada
    Raquel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here