Festa 10 anos Indymedia – 9 anos CMI Brasil

Chegamos, onde muitos/as não esperavam que chegaríamos, e devemos isso a todos/as que colaboraram seja trabalhando voluntariamente em nossos coletivos, publicando artigos/fotos/vídeos no nossos sites ou divulgando a idéia de ser você mesmo a mídia.

E para comemorar esses 10 anos de Rede Indymedia, 9 anos de CMI Brasil, organizamos uma série de atividades no Espaço Ay Carmela em São Paulo, no próximo dia 6/12 a partir das 14h.

Contamos com a presença de todos/as que fizeram parte desses 10 anos de luta por uma mídia independente, e de certa forma por um mundo melhor.

Viva o Centro de Mídia Independente!
Viva o Indymedia!

indymedia

Sobre o Centro de Mídia Independente

O CMI Brasil é uma rede de produtores e produtoras independentes de mídia que busca oferecer ao público informação alternativa e crítica de qualidade que contribua para a construção de uma sociedade livre, igualitária e que respeite o meio ambiente.

O CMI Brasil quer dar voz à quem não têm voz constituindo uma alternativa consistente à mídia empresarial que frequentemente distorce fatos e apresenta interpretações de acordo com os interesses das elites econômicas, sociais e culturais.

A ênfase da cobertura é sobre os movimentos sociais, particularmente, sobre os movimentos de ação direta (os “novos movimentos”) e sobre as políticas às quais se opõem.

A estrutura do site na internet permite que qualquer pessoa disponibilize textos, vídeos, sons e imagens tornando-se um meio democrático e descentralizado de difusão de informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here