Formação sobre Lei da Imigração e Lei da Nacionalidade, na Khapaz

A Khapaz Associação Cultural vai realizar uma formação sobre a Lei da Imigração e a Lei da Nacionalidade nas próximas 3 Quintas-feiras (18 e 25 de Fevereiro e 4 de Março), das 18h às 19h,  destinada aos seus dirigentes e técnicos. No entanto esta acção estará aberta a todos os parceiros que acharem esta acção pertinente para as suas actividades, bem como para o público em geral. A formação estará a cabo da Mediadora do CNAI-ACIDI Dra. Jassira Monteiro.

Esta acção resulta da vontade de ampliar a capacidade de resposta da Khapaz – Associação Cultural, face à grande procura que existe na região, nomeadamente nas comunidades imigrantes da Arrentela, para aquisição de nacionalidade, “regularização”, renovação de documentos e melhor resposta a duvidas que nos são diariamente colocadas.

Para além desta acção a Khapaz passará a disponibilizar uma Sessão de Esclarecimento Mensal, com horário a definir para a população local e parceiros que necessitarem.

Assim vimos por este meio convidar a população, os sócios e os parceiros para estarem presentes nesta actividade. Podem-se inscrever através do seguinte contacto:

[email protected]
21 604 35 87 .:. 916 913 015 .:. 926 093 858
Ana Fernandes
ou
[email protected]
Divulguem

Justiça e paz
Sociedade Khapaz
www.hiphopkhapaz.blogspot.com
www.myspace.com/aprenderbrincandoprojecto
http://comunnikaccao.blogspot.com

Khapaz – Associação Cultural de Jovens Afro-descendentes
Rua João Martins Bandeira, 7-A
Arrentela
2840 Seixal
telefone: 21 604 35 87