No dia 25 de fevereiro, manifestantes estenderam uma faixa na entrada do túnel da avenida Nove de Julho. A ação faz parte da convocatória de ações artísticas de protesto contra o aumento das passagens do ônibus, metrô e trem. Por Arte Contra o Aumento [*]

A intervenção é mais uma das inúmeras manifestações contra as medidas anti-populares do prefeito Gilberto Kassab, que atualmente luta para escapar das acusações de recebimento de verba ilegal de várias empresas, entre elas grandes empreiteiras e empresas ligadas ao transporte público.

A faixa chamou muita atenção de transeuntes no local que tentavam responder a pergunta colocada: “Ah, é o Kassab!” ou “São os políticos, que tiram o dinheiro do povo e dão para os empresários”. Até as 19h30 do dia 25/02 a faixa ainda permanecia no local. Vendo o descaso do poder público os manifestantes voltaram e a recolheram para estendê-la em outro dia e lugar.

Faça-você-mesmo, tome a iniciativa, realize uma ação, registre-a e compartilhe para inspirar o maior número possível de pessoas.

[*] http://www.arte.barraroaumento.org/

2 COMENTÁRIOS

  1. Que todos tenham espirito de luta para combater estes monopolios criados pelos politicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here