Espaço Ay Carmela: Show + Artes Integradas

Confira a programação:
 
Shows
 
PRAIA DE VÔMITO (Itapecerica da Serra): Podemos dizer que é a  revelação do legítimo Grindcore Libertário Brasileiro?? Ouça:
http://www.myspace.com/praiadevomito
 
PELIGRO (Sorocaba): A banda teve início como trio em Junho/2006 com  ex-integrantes da Contraste Bizarro, Execradores e Terrorismo Sonoro.  Hoje com a seguinte formação: – Sekão: bateria e vocal – Fejão:  guitarra e vocal – Douglas: baixo e vocal.  Fazem um som simples,  direto e com letras que envolvem o cotidiano e abordam a questão da  Liberação Animal e Humana. Consideram-se pessoas livres de qualquer  tipo de preconceito e tentam expressar suas idéias através do som.  Influências de 80?s punk, swedish and finnish hard core, d-beat, crust  as fuck, trash & power metal.
http://www.myspace.com/peligrohc
 
JUSTA CAUSA (São Paulo): Banda da zona Sul de São Paulo, teve inicio  em meados de 2005 com som ligeiro e letras conscientes, procuram  retratar em suas músicas fatos do cotidiano da sociedade atual.  Considerada Punk por alguns, Hardcore por outros está na ativa  lançando o primeiro cd Demo intitulado ?Há para Todos???.
http://myspace.com/reprodukaos
 
 SxPxSxC (São Paulo): Banda Punk/Hardcore formada na Zona Oeste de São  Paulo em meados do ano 2000.Em suas letras, a banda aborda o cotidiano  das grandes metrópoles, expondo suas desigualdades e injustiças,  porém, não se limitando a esses temas. Tentamos mostrar que um outro  mundo é possível através da união, solidariedade e do faça-você-mesmo.  Não acreditamos na violência, nos politicos, na religião, no fascismo  e apoiamos a LUTA PELA LIBERTAÇÃO ANIMAL e a SUBVERSÃO e RESISTÊNCIA  COTIDIANA a tudo de destrutivo e opressor que o capitalismo neoliberal  proporcionou e está proporcionando ao mundo.
http://www.myspace.com/spsc.punk
 
 TRANCA RUA (São Paulo): ALÉM DA SONORIDADE!!! EM JANEIRO DE 2005,  DEPOIS DE VÁRIAS EXPERÊNCIAS MUSICAIS DE ALGUNS DE SEUS INTEGRANTES,  SURGE NO CENÁRIO HARDCORE PUNK DO EXTREMO LESTE DE SÃO PAULO A BANDA  TRANCARUA. Ouça:
http://www.myspace.com/trancarua
 
ATENTADO (São Paulo/ Taboão da Serra): Nova banda com fortes  influências de Punk Rock e Grindcore. Compareça e conheça!!
 
Atividades
 
?Retina no olho? ? Exposição de Arte Conceitual
 
Oficina: “Agroecologia como estratégia política anarquista”.

Exibição de vídeo produzido pelo AtivismoABC com o Ciclo vida,  realizado no assentamento independente em  Pentecostes/CE Seguido de  Bate-Papo.
 
ENTRADA 1Kg. DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, 1 LIVRO ou R$3,00.
 
ENDEREÇO:
 
Rua das Carmelitas, 140 ? Sé [São Paulo/ SP]
(Saída Poupa-Tempo do Metrô Sé/ Travessa da Rua Tabatinguera)
 
Realização: Projeto POR UMA CAUSA JUSTA.
 www.myspace.com/projetoporumacausajusta
 
Site: http://ay-carmela.birosca.org/

Doações Conta: Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas
Ag:4070 Op:013 C.Poupança:00012424-3

ay

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here