Assembléia na comunidade Vila das Torres

Assembléia da comunidade Vila das Torres e assembléia geral do Conselho Popular, na comunidade Vila das Torres (Madureira), ameaçada de remoção. Às 18h.

1 COMENTÁRIO

  1. CONPANHEIROS!
    Todos juntos contra as covardias do nosso poder governamental!
    Precisamos reciclar as nossas forças. Temos que fazer como disse a Maria dos camelos, a parte política dos movimentos sociais. Se não existir povo, o mundo não precisará dos políticos. Na verdade a sociedade é quem tem que de alguma forma criar um meio de se expressar para o poder cobrando as soluções para as demandas dos campos e das cidades sem dar oportunidade a eles de fazerem vistas grossas para as nossas reivindicações comunitárias
    Não somos desconhecedores de que estamos sendo engolidos pelo poder capitalista. Isso se da pelo fato de confiarmos demais neles. Nossos votos geralmente são dados por acreditar nas promessas e não por ter uma consciência viva de quem são esse que vem nos pedir votos, seja pessoalmente ou pela mídia. É precioso que façamos uma vistoria no passado e no presente deles e permanecer na vigília a cada passo por eles dado em cima das decisões em relação as nossas vidas. A internet está aí para facilitar muitas coisas, inclusive para nos mostrar o que eles(as) são.
    Essa coisa de sairmos da nossa casa para votar, e não poder ter participação nas construções dos projetos que serão destinados as nossas vidas, e que foram criadas por aqueles que acreditamos que chegaram a onde estão através dos votos do povo não tem cara de DEMOCRACIA. Tem sabor de uma receita feita por ditadores e capitalista da qual a marmelada escorre em calda para os bolsos de alguns empresários e políticos ditadores outros maus caráter. É vergonhoso o que as três esferas vêm tramando em conjunto contra a sociedade. Se elas se dizem juntas, então a lambança que temos presenciado faz parte do conjunto.
    Abraços socialistas para todos que estão empenhados na luta pela moradia digna e votos de fé no criador do universo, forças para que não joguemos as toalhas para que eles não enxuguem os nossas lágrimas. No mínimo, se perdermos, temos que ter a consciência de que a nossa batalha a princípio pode parecer perdida , mas quanto maior parecer a vitória dos injustos, mais alta será a queda deles. Não estamos desejando isso. O que esperamos e queremos na verdade é uma sociedade justa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here