Deu na seção “Diversão” do websítio Terra Magazine. Escrito por Bruno Astuto, direto do Rio de Janeiro: “Luciano Huck vai derramar todo seu amor pela mulher, [a apresentadora] Angélica, no [programa televisivo] ‘Irritando Fernanda Young’ deste domingo (04/07), no [canal] GNT. […] Mas Huck deixou Fernanda Young boquiaberta ao falar de Madonna. Contou que vai produzir com a Rainha do Pop – que conheceu na casa de Eike Batista, em jantar no ano passado – um documentário sobre as favelas cariocas. E que se surpreendeu ao perceber que ela é ‘de verdade’, que responde a mensagens e tudo mais. ‘É muito engraçado quando você abre o e-mail e está escrito Madonna’”. (Veja aqui.)
Nada mais “verdadeiro”, criativo e socialmente engajado poderia sair deste encontro histórico entre a vedete do pop mundial e o playboy-prodígio do espetáculo brasileiro, na sala de estar do nosso multibilionário. Nascido no Brasil, o empresário Eike Batista, 53, saltou da 61ª para a 8ª posição na lista das pessoas mais ricas do mundo, com uma fortuna pessoal de US$ 27 bilhões [milhares de milhões], segundo o ranking 2010 da revista estadunidense Forbes.
Conforme o próprio Eike Batista disse noutra entrevista recente: “precisamos acabar com nosso ‘complexo de vira-lata’” (veja aqui).
A exemplo de Eike e de Huck: vamos à luta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here