Casa da Achada: um fim de semana diferente!

achada 

Chamámos diferente a este fim-de-semana alargado – sexta 17, sábado 18 e domingo 19 de Dezembro – que acontecerá na Casa da Achada-Centro Mário Dionísio porque será um fim-de-semana onde comprar e vender é importante, ao contrário do que é costume aqui.

Mas é preciso angariar fundos para podermos continuar, sem grandes sobressaltos e sem dependermos exclusivamente da «boa vontade» dos que distribuem «bens», dentro da tal «crise», «apesar da crise», que é, como se sabe, mais de uns e menos de outros…

Diferente também porque nele se concentram actividades que costumam ser mais espaçadas. E porque incluímos nestes três dias de diversidades mais propostas do exterior que, de algum modo, se relacionam com as nossas e que nos pareceram caber neste «fim-de-semana diferente».

Apesar de não irmos fazer uma «feira da ladra», mudaremos todos os dias obras de arte, discos, livros, objectos escolhidos, que podem até aparecer uma só vez.

Mas atenção: não é preciso vir comprar para aparecer. Haverá mais coisas para ver e ouvir, descobrir, do que em tempo normal, mais tempo e espaço para falarmos e estarmos uns com os outros, trocando saberes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here