MST/Grande São Paulo: Debate com Stédile e primeira batucada do ano

Unidos da Lona Preta

Carnaval 2011

“Plantar o pão, colher a vida: para o mundo se alimentar sem venenos”

Compas: dando o pontapé inicial de suas atividades rumo ao carnaval 2011, a Unidos da Lona Preta tem a satisfação de convidar as lutadoras e os lutadores do povo para nossa primeira atividade do ano, que se realizará neste domingo, dia 09 de janeiro de 2011, a partir das 14:00 hs, na Comuna Urbana Dom Hélder Câmara, em Jandira.

Nesta primeira atividade contaremos com a presença do companheiro João Pedro Stédile, da Direção Nacional do MST, que fará conosco um debate sobre Soberania Alimentar.

Este debate contribuirá para o nosso processo de construção do carnaval, uma vez que a temática que a Unidos da Lona Preta abordará este ano será um canto de defesa da humanidade. Por Reforma Agrária, Justiça e Soberania Alimentar. Por uma produção saudável. Pelo fim dos transgênicos, dos agrotóxicos e do agronegócio.

Também aproveitaremos o domingo para conversarmos sobre as atividades da Unidos para o ano de 2011. E, lógico, ao cair da tarde faremos um delicioso ensaio de batucada e quem quiser é só chegar.

Contamos com a presença de todas e todos!!!

Comuna Urbana Dom Hélder Câmara

Rua Nicolau Maevski, 491 – Bairro Sol Nascente – Jandira.

Unidos da Lona Preta

Batucada do Povo Brasileiro

“A luta fazendo o samba; o samba fazendo a luta”

Secretaria Regional Grande São Paulo

11-71301382

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here