1ª Atividade do ano do Coletivo RadioAtivo

_apresentacao1_


Iniciando as transmissões…


Em 2010 o Coletivo Radioativo em seu primeiro ano de atuação teve experiências importantes, conhecemos pessoas e aprendemos muito com elas, realizamos ações com vários parceiros em diferentes situações (intervenções, manifestações, oficinas, debates, shows, mostra cultural) que nos proporcionou um imenso amadurecimento, trouxe reflexões sobre nossa prática ativista na busca de um meio de comunicação independente, plural, autônomo e livre.

 

Neste ano queremos muito dar continuidade no processo vivido no ano de 2010, e é com imensa alegria que convidamos tod@s parceiras/os, amigas/os e coletivos que estiveram junt@s nessa trajetória para somar em mais uma caminhada.

 

A partir de uma parceria com a associação de moradores do Recanto Cocaia resolvemos ancorar a antena que utilizamos no espaço da associação, e a idéia inicial é que possamos fazer as transmissões já a partir de fevereiro.

 

Como nas outras caminhadas, não pretendemos restringir esta ação ao Radioativo, e sim, iniciar junt@s um processo coletivo de construção de um canal de comunicação no velho e bom estilo faça você mesmo, que esteja ligado as nossas lutas, produções inventivas e as problemáticas da nossa quebrada, levantemos a voz e façamos barulho para ser ouvid@s.

 

Quem quiser e puder somar com as atividades é só chegar na Associação do Recanto Cocaia no dia 05/02 a partir das 10hs.

End: Travessa Cravo bem Temperado,408 – Recanto Cocaia.

Programação do dia:
10hs às 12hs – Troca de idéias sobre rádio livre e ocupação dos hr para programação da rádio.
12hs às 13hs – Almoço coletivo, vamos agilizar um rango, mas quem puder trazer algo para compartilhar é muito bem vindo.
13hs às 15hs – Montagem do transmissor e elaboração de programa experimental coletivo, tragam suas músicas, poesias, produções e tudo mais que achar que poder ser transmitido em um programa de rádio, o programa vai ser gravado e transmitido pelo portal Rádio livre .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here