Juiz quer leiloar uma máquina importante da produção. Por TV Flaskô

Aqui na Flaskô estamos com um novo problema. O juiz quer fechar a fábrica, leiloando uma máquina importantíssima para a produção. Vamos fazer um ato dia 7 de outubro contra isso, em Sumaré, às 5h. Apareçam aqui.

1 COMENTÁRIO

  1. Colegas de luta,

    A fábrica ocupada Flaskô sofre mais um ataque, e de novo, via Poder Judiciário. Um novo leilão de uma máquina está marcado, desta vez on-line, de 07 a 31 de outubro. É um processo de 1998, ou seja, da época patronal.

    O leilão apenas expressa uma das contradições do Poder Judiciário em relação à fábrica ocupada Flaskô. Não há o reconhecimento definitivo da gestão operária, aumenta-se cada vez as penhoras de faturamento, e pior, neste ano, deixaram de reconhecer nossas petições que nos dão ao menos nosso direito de defesa. Para nos defender, não somos legítimos. Para nos atacar, somos os responsáveis! Não podemos aceitar este contraditório tratamento.

    Assim, pedimos à todo(a)s colegas de luta, entidades de direitos humanos, advogado(a)s, professore(a)s, estudantes, sindicalistas, militantes, etc. para que enviem uma moção de apoio à Flaskô (ao e-mail – [email protected]).
    Pedimos para que, quem puder, mande URGENTEMENTE, para juntarmos no protocolo a ser feito na sexta.

    Dia 07/10, sexta-feira, às 9h, realizaremos um ato público em Sumaré contra o leilão e as últimas decisões do Poder Judiciário que insiste em restringir a possibilidade de manter a Flaskô aberta. Contamos com a presença de todos!

    Durante todo o mês de outubro estaremos com a campanha, vigilantes com as novas tentativas judiciais de fechamento da fábrica ocupada Flaskô. Acompanhe pelo site: http://www.fabricasocupadas.org.br

    Saudações de luta,
    Alexandre
    (19)8129-6637

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here