Lançamento do vídeo ‘A Luta Continua II – Sete anos de impunidade do caso Parque Oeste Industrial’

A Associação de Mulheres Real Conquista e o Movimento do Vídeo Popular convidam você para o lançamento do curta-metragem ‘A Luta Continua II – sete anos de impunidade do caso Parque Oeste Industrial’. O vídeo conta parte da memória popular da luta das famílias sem-teto desde o despejo da comunidade Sonho Real, em fevereiro de 2005, até as mobilizações atuais no Residencial Real Conquista, bairro onde foram assentadas a maioria delas.O vídeo foi pré-lançado no Real Conquista no dia 16 de fevereiro, data de aniversário do despejo e, agora finalizado, terá lançamento oficial no Sindicato dos Urbanitários de Goiás (Stiueg). O lançamento acontecerá no dia 26 de abril, a partir das 19h30. O objetivo do documentário é não deixar que um dos mais violentos episódios da história de Goiás caia no esquecimento, fortalecendo assim a luta por justiça contra as mortes e demais violações de direitos humanos praticadas pelo Estado naquela época.

Data: 26 de abril de 2012 (quinta-feira)
Horário: A partir das 19h30 – a exibição terá início pontualmente às 20h e será seguida de debate com integrantes do movimento social
Local: Stiueg – Rua R-2, esq. com a R-1, nº 210. St. Oeste, Goiânia, Goiás. Próximo à Praça do Racha

Mais informações: Eronilde (62) 8167-5772

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi, será que esse documentário está na rede? Acompanhei essa luta de Goiás, gostaria de divulgar no movimento, aqui em São Paulo.
    Valeu

    Vagner

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here