CasaViva: Convite para participação no festival FDP2012

Estamos a organizar o festival FDP2012, a decorrer no lugar de Couce, S. Martinho do Campo, Valongo, nos dias 21/22/23 de setembro.

O objectivo do festival é angariar fundos para os detidos do processo do Es.Col.A. do Alto da Fontinha. Estamos a trabalhar em conjunto com a ARCA, Associação Recreativa e Cultural da Azenha.

Os concertos serão realizados no espaço do campo de futebol da ARCA nos dias 22 e 23 de setembro e terão o preço de 5€/dia.

Teremos um acampamento de apoio, gratuito, no lugar de Couce, a 500 metros do espaço dos concertos, onde decorrerão outras actividades como cinema, jogos populares, escalada, conversas…

Serve este mail para vos convidar a participar no evento de 2 formas:

– estando presentes no espaço dos concertos, a 22 e 23 de setembro, com uma banca de divulgação das vossas actividades/publicações/exposições

– dinamizando no espaço do acampamento conversas/debates/projecções de filmes. A única condição para ter uma banca no espaço dos concertos será pagarem a entrada de 10€ por pessoa.

Esta foi uma decisão do colectivo organizativo do festival, toda a gente contribuirá para o benefit com o pagamento integral da entrada.

Alguma questão/dúvida não hesitem em contactar-nos.

Abraços,

casaviva —

————————————————————————————-

CasaViva

espaço temporário*multicultural*interventivo*gratuito*sem fronteiras* sem rosto*experimental*revoltado*de cidadania

[email protected] praça marquês pombal 167 porto

http://casa-viva.blogspot.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here