A CasaViva existe há quase sete anos, sempre irreverente, sempre contestatária. A Biblioteca, o Círculo de Estudos Artísticos, a Cicloficina, a Rádio, a Horta, a Cozinha comunitária, os Concertos, o Pica-Miolos, a Loja Livre, os Ritmos de Resistência são projectos que aqui vivem, além de muitas outras iniciativas. Tudo sempre (quase) sem dinheiro, mas com a ajuda de muitos amigos!
Acontece que nos últimos três meses a Casa sofreu dois assaltos (!!!???). Desapareceu todo o dinheiro que tínhamos – aquele com que pagamos a água, a luz, o gás, internet…, mas sobretudo desapareceu material indispensável aos concertos (duas mesas amplificadas – ver fotos abaixo).
A quem quiser enviar-nos algum guito que o faça para o NIB que a Sapato 43 gentilmente nos cedeu para este fim: 0010 00004694803 000122 informando da quantia transferida para o email da casa (acima). Por aqui, estamos a procurar formas de repor o que foi roubado através da organização de benefits. Apelamos aos espaços, colectivos e pessoal amigo que faça o mesmo onde for possível. Todos somos poucos para dar vida à Casa!
CasaViva
[email protected] praça marquês pombal 167 porto http://casa-viva.blogspot.com