Festa de Aniversário de 04 anos do Coletivo Perifatividade

unnamed

O Coletivo Perifatividade é um grupo de poetas, educadores, produtores culturais, músicos oriundos da região do Fundão do Ipiranga, especialmente dos bairros que o compõe: (Jardim Clímax, Parque Bristol, Jardim São Savério, Jardim Maristela, Boqueirão, Heliópolis, entre outros).

Desde 2010 na ativa, realizando Saraus, Cineclubes, Zines mensais, Atos socioculturais em escolas, favelas, MSE’s, bares, CEU’s e todo lugar  onde pudermos levar a cultura e a reflexão, comemoramos dia 31 de agosto 04 anos de existência, luta e muita resistência!

Faremos uma grande festa, convidando todos que, direta ou indiretamente, fazem parte desta história. Como não poderia deixar de ser, a festa  erá realizada em um dos bairros de maior atuação do Coletivo – no Parque Bristol, na rua de lazer, relembrando as antigas festas de Hip-Hop, que ocorriam nas ruas de São Paulo.

Com a gente neste dia de comemoração, a poesia e cultura popular de Costa Senna se fará presente, além da MPB regional do Rinha de Galo. Abrindo o Hip-Hop na festa, o MC que também é integrante do Coletivo, Vinão Alobrasil, faz sua apresentação com o residente DJ Fire, seguido pelo rap feminino de Sankofa. De Cotia, vem Influência Positiva, com destaque para as músicas “Guerra Declarada”, uma homenagem ao movimento Mães de Maio, e “Nossa Faixa de Gaza” que tem a participação do rapper palestino Mohammed Antar.

Do Fundão do Ipiranga, o grupo que resiste desde os anos 90 com nova formação “Pânico Brutal” está juntos desde o surgimento do Perifatividade, e diretamente de Brasília, o mestre GOG chega para fazer um show já bem aguardado pela comunidade dos bairros do Ipiranga, outros bairros de Sampa
e Grande SP.

Para fechar o evento teremos o Forró Abelha Show, que é muito querido pela comunidade!

O aniversário de 04 anos do Coletivo Perifatividade acontece a partir das 14hs, e fica localizado na R. José Pereira Cruz, no Parque Bristol.

Para chegar ao local de ônibus, do Terminal Sacomã tem as opções 5038 (Term. Sacomã/Pq. Bristol) e 5034 (Term. Sacomã/Vila Livieiro) e descer no ponto final em ambos.

De carro, seguir pela Avenida do Cursino, entrar à esquerda na Av. dos Ourives e seguir até o final. Na rotatória, virar à esquerda, já está na
rua do evento.

Informações: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here