Nos entornos do estádio do time Velez Sarsfield — faltava pouco — ele precisou pegar o celular enquanto dirigia, para ver a rota que indicava o aplicativo. Movimento perigoso, errado. Seus olhos então se ergueram para ver adiante, e lá estava a policial. Fodeu, é multa! Para sua sorte, a policial estava absorta em seu próprio aparelho. P.J.

3 COMENTÁRIOS

  1. SOPA DE TAMANCO DIGITAL
    Paralisia frenética na era da servidão algorítmica.

  2. Guiado apenas pelo medo do vácuo escuro – uma deficiência escancarada que perdura dentro dessa psique cuidadosamente cuidada. Você não ousa pisar perto do vácuo. Você fará qualquer coisa para evitar sequer pensar nisso. Rápido, encontra uma distração.

    Sempre percorrendo atividades sociais entorpecentes que prometem proporcionar satisfação. Clubes de debate, grupos de afinidade, coletivos anarquistas,partidos políticos, sociedades de reconstituição histórica, encontros de arco-íris, shows de punk, células de bioterrorismo. Você decide ir a um protesto no centro da cidade,uma ação direta,um acontecimento do Black Bloco.

    A cada novo engajamento social, você imagina que encontrará o significado que tanto deseja ao convergir com mais um grupo de abelhinhas ocupadas com ideias semelhantes.

    Você logo começará a se perguntar se suas fixações compartilhadas são superficiais, mal consideradas, em última análise, um desperdício de vida. Mas você vai se livrar disso e continuar a passar pelos movimentos da cerimônia social, porque qualquer coisa é melhor do que cair naquele vácuo temido à espreita nas profundezas da sua mente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here