Pedro e Diana, «Batata não faz falta?», no Espaço Nimas
Pedro e Diana
BATATA NÃO FAZ FALTA? É já no próximo sábado dia 31 de Outubro: vamos cantocar ao Espaço Nimas. Na mesma noite cantocam Mário Trovador & a Companhia da Rua do Metro. Canções de lucidez, canções de loucura. O Espaço Nimas é no antigo cinema Nimas – Av. 5 de Outubro, 42B, em Lisboa.
É às 21h30 e custa 4€. Venham ouver-nos! Diana e Pedro www.myspace.com/sethmaldito para receberes informação dos nossos espectáculos manda mail para: [email protected] — O que o Espaço Nimas diz deste espectáculo: COMPANHIA DA RUA DO METRO e PEDRO E DIANA A poesia das ruas de Lisboa chega ao Espaço Nimas. A Companhia da Rua do Metro abre um espectáculo com as letras mirabolantes e desconjuntadas de Trovador, música um estado de alma e um modo de vida muito presente nos jovens que fazem pela vida e correm as ruas lisboetas (e outras por esse país fora), será um concerto com a força e ingenuidade daqueles que acreditam, não numa qualquer seita mas na Liberdade de fazermos o que queremos e procurarmos quem somos sem qualquer espécie de restricções; afinal nascemos sem condições pré-estabelecidas. E é de Liberdade que trata também o segundo concerto da noite; com o último albúm intitulado nop lá!, Pedro e Diana reivindicam um modo de vida e o direito a sonhar. Cantam coisas simples como comida e relações humanas, exploração do homem e amor entre os homens, contam com um ritmo empolgante muitas verdades e sonhos de qualquer um.
Talvez alguns já tenham visto a inscrição em Sta Apolónia de “Apoesia está na rua”, e penso que este será o mote do concerto, que mostra que qualquer um (com este sentidomusical) pode realmente dar cor aos acontecimentos dos dias, sempre com uma clarividência que nos permite distinguir entre o que nos faz sonhar e aquilo que nos confunde para melhor sermos enganados.A Vida vai estar presente nesta noite mágica, a Música vai estar presente nestas Canções de lucidez, Canções de Loucura. Estão todos convidados a participarem numa festa onde a criatividade das letras é acompanhada pela melodia inconfundível de poetas que acreditam, de pessoas sinceras que contam com e pela sua presença! |