Encontro de Rádios Livres, na Cúpula dos Povos

Durante a Cúpula dos Povos Enlaçando Alternativas, que começa no próximo dia 14 em Madri, Espanha, rádios livres e comunitárias da América Latina e Europa se reunirão para mais um Fórum de Rádios. A iniciativa já teve experiências no Enlazando Alternativas 3, em Lima, no Peru e no VII Fórum Social Mundial em Belém, Estado do Pará. A atividade é de convergência tecnológica e integra não só rádios como redes e demais atores ligados às novas tecnologias. Dessa forma, se cria um espaço de troca da produção livre em formato radiofônico.

Durante o evento, o Fórum de Rádios será transmitido ao vivo por FM na cidade de Madri. A Agênia Pulsar Brasil participa dessa atividade com a programação em português. É possível acessar também pela internet e a retransmissão é livre. A programação feita em várias línguas será publicada no endereço: www.foroderadios.org.

O Fórum vai ocorrer durante todos os dias da Cúpula dos Povos, de 14 a 18 de maio. A participação é aberta par que os espaço se converta na voz dos povos e movimentos socais da Europa e América Latina.(pulsar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here