2ºAto contra o aumento da tarifa em Pinheiros

A passagem de ônibus em São Paulo atingiu no começo do ano o absurdo patamar de R$ 3,00 – a mais cara do Brasil. No último domingo, a tarifa dos metrôs e trens também subiram, para 2,90. Não há como ficar calado frente a aumentos muito superiores à inflação, que ocorrem em benefício exclusivo dos empresários do setor.

Ao longo do último mês, grandes manifestações contra o aumento levaram milhares de pessoas ao Centro da cidade. Porém, só isso não basta. Acreditamos que para reverter esse aumento a luta deve acontecer em todos os cantos da cidade. São Paulo inteira precisa mostrar que não aceita a tarifa abusiva de R$ 3,00!

Levando isso em conta, a Poligremia (um coletivo de grêmios estudantis) decidiu convocar mais um ato regional. A ideia é que as pessoas da região se reúnam no Largo da Batata às 16h30 e saiam em passeata por Pinheiros. Vamos fazer muito barulho e mostrar que não aceitamos esse aumento!

Venha e divulgue para seus amigos! Traga instrumentos musicais, faixas, cartazes, apitos e panelas – mas não bandeiras de partidos políticos ou entidades estudantis, porque o ato não é desse ou daquele grupo e sim de todos nós.

Vamos barrar esse aumento!!!

Dia: Quarta-Feira,  16/02

Horário: 16h30

Local: Largo da Batata (esquina da Cardeal Arcoverde com a Brigadeiro Faria Lima)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here