Na terça-feira da semana passada, dia 27, uma menina de oito anos foi atropelada em frente à Escola Estadual Professora Elza Saraiva Monteiro, localizada na região do Jardim Peri, na zona norte de São Paulo. Dois dias depois, na quinta-feira, algumas pessoas da comunidade organizaram uma manifestação espontânea, para cobrar das autoridades responsáveis melhoria da sinalização e da iluminação no entorno.
Um novo protesto está marcado para próxima quinta-feira, dia 06 de novembro, às 17h, em frente à escola, que fica na Avenida Mariana Caligiori Ronchetti, 1200 – JD Peri, São Paulo
Quem chega fortalece!
![[SP] 13.12 – Inauguração do Centro de Memória e Resistência da Favela do Moinho](https://passapalavra.info/wp-content/uploads/2020/03/MOVIMENTO_LUTA-1.png)
