Por Ola Bini

Publicada originalmente no freeolabini.org

1. Primeiro quero agradecer a todos e todas que têm me apoiado. Me foi dito sobre a atenção que o caso recebeu no mundo e agradecer é o mínimo que posso fazer. A meus amigos e amigas, família e pessoas que estão perto todo meu amor, estou pensando muito em vocês.

2. Eu creio fortemente no direito a privacidade, sem privacidade não podemos ter liberdade, sem privacidade somos escravos. Por isso tenho dedicado minha vida a essa luta. A vigilância é uma ameaça a todos nós, temos que pará-la.

3. Os líderes do mundo estão lutando uma guerra contra o conhecimento. O caso contra mim é baseado em todos os livros que tenho lido e a tecnologia que tenho. Isso seria um crime de pensamento “criminal” na obra de Orwell. Não podemos deixar que isso passe. O mundo vai nos encurralar mais e mais, até que não tenhamos nada. Se o Equador pode fazer isso, outros governos também farão. Temos que parar essa ideia agora, antes que seja tarde mais.

4. Tenho a confiança que sairei, é óbvio que não tem fundamento que sustente esse caso e logo será derrubado.

5. Não posso deixar de comentar sobre o sistema penal do Equador. Eu tenho as melhores circunstâncias e ainda assim é desprezível. Tem que haver sérias mudanças. Penso muito nos outros presos do Equador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here