Dois camaradas, um mais jovem e outro já não tanto, conversavam presencialmente depois de muitos meses de contatos virtuais. O tema era a rarefação dos vínculos como obstáculo para a organização, e o camarada mais velho se queixa de que a geração mais jovem está obcecada pela mudança climática, sendo esta a única pauta que a mobiliza. O camarada mais novo, interpretando certo ceticismo na fala, diz “Mas cara, você não vê como as coisas estão mudando? Por exemplo, outro dia… outro dia eu fiquei uns 15 minutos no sol, e nossa, me queimei muito!…”. Passa Palavra

3 COMENTÁRIOS

  1. EMPIRIOCRÍTICOS
    Um, mais jovem; outro, quase velho. Ambos militontos: o primeiro tipo, empirico; o segundo, tipo crítico. Só faltam uma paleningênese [sic] e respectivas sequelas pseudofilosóficas, idoneamente psicografadas…
    Valei-nos, Pannekoek!

  2. Dois camaradas olhavam pro céu
    Um deles dizia que segundo a previsão do tempo iria chover a semana toda.O outro disse, será? Minha mãe costuma dizer que só chove se a rã lá de casa começar a cantar.

  3. The Oscar goes to: ““Mas cara, você não vê como as coisas estão mudando? Por exemplo, outro dia… outro dia eu fiquei uns 15 minutos no sol, e nossa, me queimei muito!…”

    MELHOR FLAGRANTE DELITO DE TODOS OS TEMPOS!!!

    ET: Dois pintinhos, um vegano, o outro onívoro, morrem atropelados. Chegando às portas do céu, São Pedro diz; só tem vaga para um. Os pintinhos perguntam como eles vão fazer. São Pedro ordena que apostem uma corrida, o primeiro que chegar entra no céu. Os pintinhos dão uma distância e São Pedro dá a largada. Como um trovão, o pintinho onívoro larga na frente e entra. Moral da história: pinto mole não entra!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here