Ela nasceu e viveu alguns anos em Cabo Verde. Depois viveu mais alguns em Portugal e hoje vive na França. Antes da final da última copa do mundo de futebol entre a França e a Argentina ela perguntou ao colega de trabalho, brasileiro, para quem ele estava torcendo, ele respondeu que para a Argentina, e que achava que de fato a Argentina tinha um futebol um pouco melhor do que o da França. Então ela lhe disse o seguinte: “Nós temos que torcer para a França, nós estamos na França e se a França ganhar vai entrar o dinheiro do prêmio aqui na França, e isso é bom para nós.” Passa Palavra

3 COMENTÁRIOS

  1. E hoje, ela que já me disse que se vivesse no Brasil teria votado em Bolsonaro na última eleição, me surpreendeu dizendo que está apoiando os que se manifestam contra esta reforma da previdência de Macron, e que admira mais a coragem dos manifestantes franceses do que a dos portugueses.

  2. Bolsonazi ou Nine Fingers? Coragem: gaulesa ou portuguesa? Merda quente ou merda fria?
    Nada é como ter o direito de escolher…

  3. Enquanto isso, um outro colega de trabalho, este português, não acredita no poder da vacina contra covid e nunca diz que vai ao banheiro mas, sim, que vai mandar uma carta para o Salazar, me disse que apoia os manifestantes franceses, inclusive o quebra-quebra de prédios públicos, desde que não sejam prédios que o povo usa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here